Naked Cake

Naked CakeO Naked Cake é a grande tendência do momento no que diz respeito a bolo de casamento. Embora o sucesso dele seja tanto que ele também aparece em festas de aniversários e outras confraternizações.

O Naked Cake, como o nome traduzido já anuncia, é um “bolo pelado”, ou seja, ele não leva cobertura. Para quem se interessa por gastronomia e tem a intenção de ganhar um dinheiro extra, vale a pena investir nessa iguaria, que atualmente é a grande tendência das festas.

Esse tipo de bolo entrou no hall da fama quando apareceu no casamento e no aniversário de algumas celebridades, como Luana Piovani e Ana Maria Braga. Por não possuir cobertura e deixar o recheio à mostra, o Naked Cake é fácil de fazer e pode ser uma boa alternativa para negócios.

O bolo do momento

Esse tipo de bolo é muito atrativo não apenas para o paladar, mas também para os olhos, uma vez que ele não leva cobertura e deixa as suas deliciosas camadas de recheio à mostra, para todo mundo ver.

Além disso, uma das principais características do Naked Cake é a possibilidade de rechear as suas estruturas com frutas, o que confere a ele um visual especial e um sabor ainda mais apetitoso, bem como o torna uma iguaria bastante saudável.

Assim como todo o tipo de receita, fazer Naked Cake também é um exercício de criatividade e, por causa disso, é possível decorá-lo com diferentes tipos de fruta, calda de chocolate, baunilha, enfim, o que vale é a criatividade, a intenção e o tipo de ocasião.

Atualmente, esse delicioso tipo de bolo é sucesso em festas de casamento,noivados, bailes de quinze anos, aniversários, entre outros tipos de comemoração.
Ainda que ele não leve nenhum tipo de cobertura, esse bolo requer alguns cuidados especiais no seu modo de preparo, tais como uma massa bem caprichada e uma dosagem correta dos elementos que irão fazer parte do recheio. Além disso, se o objetivo é fazer um bolo alto, o empilhamento de camadas pode ser algo custoso.

Porém, o importante é que o resultado final sempre é um Naked Cake bonito e saboroso.

Sem cobertura, mas muito lucro

A tendência do Naked Cake teve início nos Estados Unidos da América, mais precisamente no ano de 2010. Esse tipo de bolo conquistou várias pessoas, especialmente casais mais jovens e modernos, que almejavam conferir para a festa de casamento deles algo diferenciado. Por ser delicioso e atrativo, ele logo se tornou tendência em outros países.

Diante do sucesso absoluto, ele se tornou o queridinho das festas, inclusive no Brasil. Por causa disso, a procura por esse tipo de bolo se tornou enorme.

Cursos de Naked Cake

Atualmente, quem almeja adquirir um lucro a mais pode investir no Naked Cake, a procura por esse tipo de bolo é muito grande, isso faz com que ele seja uma boa fonte de renda.  As noivas, por exemplo, adoram Naked Cake e a presença deles em festas de casamento é constante.

Há, inclusive, cursos para quem quer aprender a fazer o famoso bolo queridinho das festas!!!

Nós do site Casamento Profissional, recomendamos o curso Naked Cake Profissional, o curso contém uma metologia bem simples, o preço é acessível  e o conteúdo é transmitido através de ebook, facilitando dessa maneira o aprendizado,  você aprende quando e onde quiser, além de outras diversas vantagens que o curso oferece. Se você se interessa por esse mercado potencial e promissor, recomendamos que você de uma olhadinha na página da nomeada Confeitaria Chocolauren. Saiba um pouco mais no vídeo abaixo:

<< Veja também o artigo sobre a grande tendência do momento, o famoso Bolo no Pote.