Forminhas Para Doces

Alguma vez você já ouviu falar no mercado de Forminhas Para Doces,forminhas para doces ou melhor, já pensou no mesmo como uma oportunidade de vendas?

Pois é: a oportunidade de confeccionar forminhas para vender no mercado de casamentos e demais eventos ou confraternizações pode estar batendo na sua porta sem que você sequer perceba.

Se você atua há pouco tempo na confecção de forminhas para doces, ou seja, ainda é iniciante na área, ou se você tem apenas uma pretensão de fazer parte desse ramo que está crescendo tanto no Brasil, certamente esse é momento de conhecer um pouco mais sobre a oportunidade e o que ela pode lhe oferecer.

Tipos de forminhas para doces

O mercado de forminhas para doces tem crescido de forma gradativa – seja para a realização de eventos de inauguração, casamentos, festas de 15 anos, aniversários em geral, formaturas e outros eventos como um todo. E o motivo para esse resultado é bem simples e atrativo, e você o conhecerá a seguir.

Há algum tempo as forminhas eram sempre as mesmas – bastava colocar os docinhos escolhidos dentro de seus formatos redondos e tudo já estaria perfeito. Mas, hoje em dia, elas deixam de lado os formatos redondos e tradicionais para abrirem espaço também para outras possibilidades: são formatos de coração, de diferentes tipos de flores, forminhas que simulam rendas e texturas, forminhas com laços e outros detalhes, forminhas em poá ou outras estampas.

E principalmente na hora de realizar um casamento, uma festa de 15 anos ou qualquer outro tipo de evento que tenha a sua cara, certamente você também vai querer contar com forminhas especiais para doces, ou seja, que combinem com o seu perfil e com o que está sendo oferecido pela festa.

Se a sua festa de casamento tem uma decoração com um ar mais vintage e uma forte presença de itens românticos, apostar em forminhas de doces com textura de poá (ou melhor, de bolinhas) em tons de rosa e branco pode ser uma ótima alternativa. Ou então, que tal colocar os docinhos dentro de formas iguaizinhas às flores usadas na decoração do seu casamento? Certamente esse detalhe será fundamental para fazer a diferença em um evento de grande importância como este.

E certamente essa demanda cada vez maior por serviços diferenciados e com personificação também precisa ser atendida, não é mesmo?

E é neste sentido que devemos destacar o mercado potencial de vendas de forminhas para doces – especialmente para as festas de casamento e outras confraternizações. E se você também pretende fazer parte dessa equipe, vale destacar algumas características que você precisará oferecer:

• Atrativa relação custo-benefício;

• Serviço único e de qualidade, com a apresentação de um excelente produto final;

• Vontade de conhecimento, afinal, as forminhas para doces são simples ao mesmo tempo em que complexas e cheias de detalhes;

• Atendimento às necessidades das noivas, que dão atenção não só para os doces e suas forminhas, como também para a apresentação que irá compor a mesa do bolo como um todo.

E já imaginou aprender tudo isso e entrar nesse mercado potencial de vendas por meio da praticidade de um curso online? Aproveite essa oportunidade!

A empresa Doce e Arte disponibiliza curso de forminhas para doces e está disponibilizando algumas aulas gratuitas, saiba mais clicando abaixo:

Forminhas para doces

Veja também o artigo sobre a grande tendência do momento, o famoso Naked Cake.